Fall Out Boy e Anthrax geram uma nova banda

30/11/2009 12:32

Integrantes dos dois grupos criam um terceiro, cujo nome é The Damned Things

Dá para imaginar o que sairia da mistura do Fall Out Boy, uma das mais bem-sucedidas bandas do rock emo desta década, com o Anthrax, uma das bandas pioneiras na mistura de heavy metal com rap nos anos 80? Pois logo você saberá no que isso vai dar.

O guitarrista Joe Trohman e o baterista Andy Hurley, ambos do Fall Out Boy, aproveitam uma parada (temporaria?) da consagrada banda americana para se unir a dois integrantes do Anthrax, os guitarristas Scott Ian e Rob Caggiano.

O time, cujo nome de batismo é The Damned Things, é completado por Keith Buckley, vocalista do grupo de heavy metal Every Time I Die, e pelo baixista David Karon, o único do grupo a não ter um passado ilustre.

Ao ser perguntado pela revista Rock Sound como seria o som do novo grupo, Scott Ian definiu-o como uma mistura dos trabalhos do Kyuss com o do Thin Lizzy, ambas bandas conhecidas por sua sonoridade pesada e criativa.

Os músicos já teriam 15 músicas prontas, e a previsão é de que entrem em estúdio ainda este ano, para lançar o primeiro álbum do The Damned Things em 2010.

No caso dos integrantes do Fall Out Boy, eles acham ser uma boa oportunidade para mostrar mais suas caras. Na banda que os tornou famosos, eles são praticamente coadjuvantes para o vocalista e guitarrista Patrick Stump e o baixista Pete Wentz.

Fonte: r7.com

Voltar

Pesquisar no site

© 2009 Todos os direitos reservados.By Nylson