Guns N' Roses anuncia datas de shows na América do Sul, diz site

27/11/2009 09:59

Página oficial da banda aponta temporada entre março e abril.
Grupo planeja promover seu álbum mais recente, 'Chinese democracy'.

O grupo americano Guns N' Roses deve fazer uma temporada de shows na América do Sul em 2010, de acordo com informações publicadas no site oficial da banda nesta quinta-feira (26). A página mostra que o grupo planeja apresentações na região entre 10 de março e 10 de abril.

 

Recentemente, o Guns N' Roses anunciou o início de sua turnê mundial de promoção do álbum "Chinese democracy", o primeiro em 15 anos lançado pelo grupo liderado por Axl Rose.

 

Ainda de acordo com o site, a banda tem shows previstos para 11 de dezembro em Taipei, em Taiwan, em 13 de dezembro em Seul, na Coreia do Sul, e em 16 e 19 do mesmo mês em Osaka e Tóquio, no Japão. Em seguida, entre 13 de janeiro e 4 de fevereiro, o Guns viaja pelo Canadá.

Lançado em novembro de 2008, “Chinese democracy” é o primeiro disco do Guns N’ Roses desde o álbum de covers “The spaghetti incident”, de 1993. Os últimos discos de inéditas haviam sido “Use your illusion”, volumes 1 e 2, de 1991. Contando apenas com Axl Rose da formação original, as vendas do último disco foram consideradas abaixo das expectativas, chegando ao terceiro lugar das paradas nos EUA.

 Fonte: g1

Voltar

Pesquisar no site

© 2009 Todos os direitos reservados.By Nylson