Miley, Demi e Selena: quem são essas garotas?

26/11/2009 12:01

Saiba mais sobre as estrelas da Disney que fazem sucesso na TV e na música

O que Miley Cyrus, Demi Lovato e Selena Gomez têm em comum? Além do smells like teen spirit (cheira a espírito jovem, em tradução livre), as adolescentes são protagonistas de séries de TV norte-americanas que invadiraram todo o mundo (ah... todos esses enlatados são da Disney!). Elas também abraçaram com sucessso a carreira musical e vira e mexe lançam discos e fazem turnês pelo planeta. Ainda não adivinhou? As meninas são as estrelas da nova onda de cantoras-atrizes teens.

Miley Cyrus dá vida a Hannah Montana. A série homônima já ganhou três filmes e rendeu milhões de dólares à senhorita Miley. Na vida musical ela também se deu bem. Ao todo, a jovem conta com dois discos no currículo: The Time of Our Lives e Breakout. Como começou antes das colegas, em 2005, Miley pode ser considerada a rainha do gênero.
 
Ao lado dos Jonas Brothers, Demi Lovato vive a Mitchie, de Camp Rock. Apesar de não estar na estrada há tanto tempo quanto Miley, a cantora-atriz já lançou dois CDs:  Don't Forget e Here We Go Again.

Selena Gomez iniciou a carreira ao mesmo mesmo tempo que Demi, em 2008, mas só atingiu o estralato recentemente, no seriado Feiticeiros de Waverly Place. A jovem é a protagonista Alex Russo. É a mais "novinha" na estrada, no entanto, não perdeu tempo e de cara colocou o primeiro disco nas prateleiras. Kiss & Tell foi lançado na semana passada no Brasil.

Depois de tudo isso, qual é a sua favorita? Miley, Demi ou Selena?

Fonte: r7.com

Voltar

Pesquisar no site

© 2009 Todos os direitos reservados.By Nylson