Taylor Swift e Beyoncé vão cantar no Grammy

25/12/2009 11:31

A cerimônia de entrega do Oscar da música irá ocorrer no dia 31 de janeiro

A edição de número 52 do Prêmio Grammy, o Oscar da música, será entregue no dia 31 de janeiro no Staples Center, em Los Angeles. E duas das concorrentes já estão confirmadas como atrações musicais do evento.

A estrela da black music Beyoncé, que disputa dez troféus, e a atual princesinha da country music, Taylor Swift, que concorre em oito categorias, vão cantar durante a cerimônia de entrega dos troféus. Ambas tem tudo para sair consagradas de lá.

Outros nomes que tocarão ao vivo na ocasião serão confirmados nos próximos dias. Especula-se que os grupos Black Eyed Peas e Lady Antebellum e o cantor de rhythm and blues Maxwell estarão nesse elenco.

Outra especulação é de como a academia que organiza o evento lidará com o fato de que Taylor Swift e Kanye West, envolvidos em polêmica no último MTV Awards, estarão presentes por lá.

Há quem acredite que a situação pode ser encarada com bom humor, com os dois sendo escalados para entregar juntos um dos troféus, por exemplo. Resta saber se a jovem cantora irá ter todo esse desprendimento.

Para quem não lembra, Kanye West invadiu o palco onde estavam sendo entregue os troféus da premiação da MTV para os melhores vídeos, arrancou o troféu das mãos de Taylor Swift e disse que a merecedora da honraria era Beyoncé, e não ela.

Fonte: r7.com

Voltar

Pesquisar no site

© 2009 Todos os direitos reservados.By Nylson